SEMA 2017 Hyundai HyperEconiq Ioniq. Tuning em modo ecológico O Hyundai HyperEconiq Ioniq apresenta-se no SEMA, mas não aposta em mais potência ou melhores acelerações, mas sim na obtenção de consumos mínimos.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Fotos-espia A última geração a combustão do Audi A4 deverá ser só Avant e ficar sem berlina A Audi A4 Avant voltou a surgir em fotos-espia e deixa-nos ver em antecipação como serão os faróis e a grelha da versão de produção.
Apresentação Adeus ecrãs? Audi activesphere antevê condução com óculos de realidade aumentada O Audi activesphere é o quarto modelo sphere revelado e destaca-se pela versatilidade e pelo uso avançado de realidade virtual e aumentada.
Arranque a Frio ID. Buzz faz «virar cabeças» mas não o suficiente segundo a Prior Design O Volkswagen ID. Buzz concentra as atenções por onde quer que passe, mas a Prior Design quer reforçar ainda mais esse seu poder.
Vídeos RA O único Audi com três motores. Tudo o que mudou no SQ8 Sportback e-tron 8/10 O Audi e-tron «renasceu» e passou a chamar-se Q8 e-tron e nós fomos «sentir» esta transformação em primeira mão, e logo ao volante do mais potente da gama, o SQ8.
Tuning Elevado ou rebaixado? Suzuki Jimny dá para todos os gostos Os japoneses da ESB acabam de apresentar duas modificações completamente distintas para o Suzuki Jimny. Qual escolhiam?
Arranque a Frio Esta SEAT Alhambra transformou-se no MPV que a Audi nunca teve A Audi nunca teve um monovolume, mas este exemplar que se encontra à venda online quase que nos fazia acreditar no contrário.
CES 2023 CES 2023. O que esperar da maior feira tecnológica do mundo? Os salões automóveis estão moribundos… vida longa ao CES, onde os fabricantes automóveis têm investido de forma crescente nos últimos anos.