Arranque a Frio Lamborghini Murciélago é uma «mixórdia de peças» da Ford, Rover, Audi e Volvo O Lamborghini Murciélago pode ser um supercarro, mas vários componentes que possui não são assim tão «super».
Vídeo Urus Performante mais rápido que 718 Cayman GTS em Hockenheim O Lamborghini Urus Performante foi ao circuito de Hockenheim e deixou para trás alguns nomes de respeito, apesar de ser um SUV com 2150 kg.
Arranque a frio Aston Martin Valkyrie é uma sinfonia de 12 cilindros Longe do ambiente de testes oficiais e com autorização para soltar toda a sua potência em pista, o Aston Martin Valkyrie soa a algo divino.
Arranque a frio O trator Lamborghini que Ferruccio nunca imaginou A história de Ferruccio Lamborghini começou com a construção de tratores, mas nem ele imaginava que, um dia, ia ser criado algo deste género.
Apresentação Aston Martin DBS despede-se em grande com o 770 Ultimate Volante Depois de nos ter mostrado o Aston Martin DBS 770 Ultimate coupé, surge agora o prometido Volante, mais elegante e muito mais exclusivo.
Apresentação GMA T.33 Spider. Caixa manual e motor V12 para ouvir «gritar» a céu aberto O T.33 Spider, o primeiro descapotável da Gordon Murray Automotive (GMA) foi apresentado e não desiludiu: V12, caixa manual e apenas 1108 kg.
Leilões Pagaram por este motor V12 da Ferrari tanto como um Porsche 911 Carrera 4 GTS Um exemplar do motor V12 de 6.2 litros do Ferrari FXX foi a leilão e como seria de esperar, houve alguém que pagou uma loucura para o levar para casa.
Apresentação Revuelto. As imagens do primeiro supercarro híbrido da Lamborghini O Lamborghini Revuelto é o primeiro híbrido plug-in da marca, o seu modelo mais potente de sempre e o muito aguardado sucessor do Aventador.