24 Horas de Le Mans Porsche 9R3, o protótipo de Le Mans que nunca viu a luz do dia O Porsche 9R3 nunca chegou a correr, mas nem tudo ficou perdido. O seu «coração» acabaria por dar vida ao Carrera GT.
Já disponível Lamborghini Huracán STO. «Pilotámos» em circuito o mais radical dos Huracán 8/10 «Pilotámos» o Lamborghini Huracan STO no circuito de Vallelunga, que parece engolir curvas com uma voracidade desconcertante.
24 Horas de Le Mans WM P88 Peugeot. O «rei da velocidade» nas 24 Horas de Le Mans Nestas 24 Horas de Le Mans recordamos o WM P88 Peugeot, um «monstro» nascido apenas com uma missão: bater os 400 km/h na reta de Mulsanne.
Superdesportivos Lamborghini Countach Turbo: o pecador de Sant’Agata Bolognese Lamborghini Countach Turbo. Cinco pecados capitais em forma de automóvel. Mais potente que o Aventador, mais rápido que muitos desportivos atuais e lindo!
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Apresentação Novo Corvette ZR1X vai ser o hipercarro mais barato do mundo O novo ZR1X é o Corvette mais potente de sempre, é híbrido e promete custar uma fração de outros hipercarros.