Manutenção AdBlue acabou. E agora? Vou ter problemas no motor? Há uns anos a esta parte, falar de motores Diesel tornou-se sinónimo de falar no famoso AdBlue. Mas o que acontece quando este se esgota?
Motores Afinal, os motores de três cilindros são bons ou não? Problemas e vantagens Os motores de três cilindros estão hoje presentes em quase todas as marcas e modelos. Será que são fiáveis? Vamos conhecer as suas vantagens e desvantagens.
Motor 5 dicas para cuidares bem do teu turbo Hoje em dia são muitos os carros que têm um turbo. É mais um componente que necessita de ser usado e mantido de forma correta. Ficam umas dicas.
Vídeos RA Motor Diesel e mais de 1000 km de autonomia. Novo Audi A6 Avant 8/10 O Audi A6 Avant chegou a ter a despedida anunciada, mas vai continuar por cá, com o nome original e ainda com motores de combustão.
Combustíveis Vai abastecer? Semana começa com descida no preço dos combustíveis O preço do gasóleo simples desceu mais do que o preço da gasolina simples. Conheça os valores dos combustíveis atualizados para esta semana.
Mercado Em Portugal 1 em cada 5 carros novos no primeiro trimestre foram elétricos Elétricos e híbridos (não plug-in) registaram as maiores subidas no mercado nacional no primeiro trimestre de 2025. Quase tudo o resto desceu.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Arranque a Frio Não é foto-montagem. Montaram 17 turbos nesta pick-up Uma pick-up Dodge com 18 anos e 17 turbos instalados, tudo no canal de YouTube do WhistlinDiesel. O que é que pode correr mal?
Tecnologia Motor Diesel convertido a gasolina para fugir aos filtros de partículas Com mais de 100 anos de história nos motores Diesel, a Cummins acaba de lançar o seu primeiro motor convertido para gasolina, o B6.7 Octane.