Posso confiar num carro usado? Como acabar com as dúvidas

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Posso confiar num carro usado? Como acabar com as dúvidas

O programa Toyota Usados de Confiança tem mais de 1000 viaturas, certificadas e com garantia, disponíveis para entrega imediata.

Em Portugal, depois da habitação, o automóvel é o investimento que mais pesa no orçamento familiar. É por isso que a opção por um carro usado é uma alternativa cada vez mais comum para as famílias portuguesas.

No entanto, a compra de um carro usado nem sempre é uma escolha fácil. As dúvidas relativamente à origem da viatura, estado mecânico e garantias, sobrepõem-se muitas vezes à grande vantagem de um carro usado: o preço.

Carro usado. Uma questão de confiança

Só há uma forma de confiar num carro usado: é tratá-lo como um novo. É isso que acontece no programa Toyota Usados de Confiança.

A marca japonesa assume seis compromissos que acabam com as dúvidas.

Todos os veículos do programa Toyota Usados de Confiança são verificados em 145 pontos: mecânica, carroçaria, eletrónica, suspensões e travões.

É este check-up geral — realizado pelos técnicos certificados da marca — que permite à Toyota oferecer uma garantia geral que por vezes sobrepõem-se à das viaturas novas de outras marcas.

Mais de 1000 carros usados prontos para entrega

Dos pequenos citadinos aos grandes familiares. O programa Toyota Usados de Confiança tem mais de 1000 carros usados certificados disponíveis para entrega imediata.

Entre os vários modelos disponíveis, poderá encontrar os seguintes modelos da Toyota para entrega imediata:

  • Toyota Aygo
  • Toyota Yaris
  • Toyota Auris
  • Toyota Corolla
  • Toyota C-HR
  • Toyota RAV-4
  • Toyota Hilux
  • Toyota Prius
Para ter a certeza que está tudo bem com o seu Toyota usado, a marca oferece um check-up gratuito após os primeiros 1.500 km sem qualquer encargo.

A Toyota garante uma vasta gama de modelos usados e assume todos os procedimentos legais para que possa adquirir o seu carro usado sem qualquer preocupação.

Em caso de insatisfação após a compra, devidamente justificada, tem a possibilidade de trocar o automóvel por outro. Em alternativa, pode devolver o automóvel e ser ressarcido do montante correspondente ao valor da venda.

E agora, já pode confiar num carro usado?

Este conteúdo é patrocinado porToyota

Mais artigos em Branded Content