Notícias A melhor coluna de som para casa? O escape do Porsche 911 GT3

Arranque a Frio

A melhor coluna de som para casa? O escape do Porsche 911 GT3

A 911 Soundbar 2.0 Pro da Porsche é a soundbar perfeita para qualquer "petrolhead"… mas tem produção limitada e não vai ficar nada barata.

Não é a primeira vez que o escape de um 911 serve de base a uma coluna de som, mas desta vez a Porsche excedeu-se com a nova 911 Soundbar 2.0 Pro.

O que estão a ver é um escape verdadeiro de um 911 GT3 (992) e a Porsche nem se deu ao trabalho de o tornar mais… «bonitinho» para as novas funções — é possível ver o metal trabalhado e a proteção contra o calor. Parece pronto para ser instalado num automóvel a sério.

A 911 Soundbar 2.0 Pro tem 300 W de potência, som surround 2.1.2, portas HDMI 4K, Bluetooth 5.0, Dolby Atmos DTS-HD e incorpora Apple AirPlay e Google Chromecast.

LEIAM TAMBÉM: V12 do GMA T.50 soa como um Fórmula 1 de outros tempos

Tem ainda tecnologia de streaming que permite comunicar com outras soundbar e outros produtos sonoros da Porsche Originals e os seus futuros (e limitados) donos podem pendurá-la numa parede ou simplesmente colocá-la sobre uma superfície horizontal.

Contudo, para os interessados, é melhor apressarem-se. A 911Soundbar 2.0 Pro está limitada a apenas 500 exemplares — e trazem placa numerada —, e o preço corresponde à exclusividade deste item: 12 mil dólares, ou o mesmo valor em euros.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
A que geração do 911 pertence o primeiro Porsche 911 GT3 de todos?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater