Fiscalização Autarquias vão poder fiscalizar cumprimento dos limites de velocidade As autarquias podem definir as zonas onde a velocidade de circulação é de 30 km/h, mas não podem fiscalizar o cumprimento desse limite.
Indústria Escassez de AdBlue ameaça o transporte de mercadorias O aumento dos preços da energia levou os principais produtores de AdBlue a reduzir a produção. O transporte de mercadorias é o mais ameaçado.
Combustíveis Combustíveis voltam a subir na próxima semana. Saiba quanto Depois de uma semana de alívio, os preços dos combustíveis voltam a subir já na próxima semana, principalmente no caso do gasóleo simples.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.
Combustíveis Como é calculado o preço dos combustíveis? É sempre fácil apontar o dedo a alguém sempre que os preços sobem, mas a realidade é mais complexa. Saiba como é calculado o preço dos combustíveis.
Combustíveis Se tem carro a gasolina esta semana começa com uma descida ligeira Tal como previsto na semana passada, o preço da gasolina simples voltou a descer, ainda que ligeiramente. Fique a conhecer os valores para esta semana.
Combustíveis Tem carro a gasolina? Preço deverá baixar na próxima semana O preço da gasolina deverá continuar a descer na próxima semana, mas o do gasóleo deverá manter-se igual. Conheça os valores.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.