Apresentação Ofensiva elétrica da Jeep arranca com revelação dos Avenger, Recon e Wagoneer S A ofensiva elétrica da Jeep arranca com o anúncio de quatro novos elétricos até 2025. Três já foram revelados: Avenger, Recon e Wagoneer S.
Desde 60 000 euros Conduzimos o novo ID. Buzz. O melhor elétrico da Volkswagen? 9/10 Ainda faltam quatro meses para acabar o ano, mas o Volkswagen ID. Buzz já está entre os meus modelos favoritos de 2022. Chega a Portugal em outubro e nós já o testámos em vídeo.
Apresentação RS Q e-tron E2. «Arma» da Audi para o Dakar está mais leve e aerodinâmica Com estreia em competição marcada para outubro, o Audi RS Q e-tron E2 tem como ambição conquistar o Dakar em 2023.
Apresentação Vision 7S estreia a nova «cara» da Skoda e antecipa SUV elétrico topo de gama Totalmente elétrico e com sete lugares, o Skoda Vision 7S não só revela a nova linguagem visual da marca como antecipa um novo topo de gama.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.