Segurança Até dói. Rimac Nevera destruído «em nome» da segurança Os protótipos do Rimac Nevera já foram submetidos a 45 crash-test. Assistam ao último e que irá permitir o início da sua comercialização na Europa e nos EUA.
Arranque a Frio Ferrari Daytona SP3 despacha os 0-260 km/h como uma «brincadeira de crianças» O Daytona SP3 é o Ferrari com motor de combustão mais potente de sempre e neste vídeo não deixa dúvidas sobre a sua capacidade de aceleração.
Indústria Lamborghini vê combustíveis sintéticos como alternativa aos elétricos Se o futuro não passar pelos combustíveis sintéticos, a Lamborghini vai tornar-se 100% elétrica no início da próxima década.
Auto Rádio #91 Porque é que a Europa não gosta de carros baratos? A Slate está a dar que falar porque lançou uma pick-up elétrica revolucionária e barata. Mas na Europa continuamos a rejeitar a simplicidade. Porquê?
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.
Vídeos RA Este Ferrari é mais especial que os outros. Porquê? O Ferrari 296 recuperou a designação Speciale. No entanto, as melhorias são muito mais do que um nome e estão todas presentes neste vídeo.
Produção O Alfa Romeo mais caro de todos os tempos já esgotou A espera foi longa, mas o resultado está à vista. O novo Alfa Romeo 33 Stradale está esgotado e as primeiras unidades já foram entregues.
Museu Alfa Romeo Um dos carros mais bonitos do mundo veio ter comigo Fui eu que viajei até Itália ou foi ele que me chamou? Talvez pela primeira vez, foi um carro que veio ter comigo, o Alfa Romeo 33 Stradale.
Supercarro Conduzi o Alfa Romeo 33 Stradale. Não deixem de sonhar O Alfa Romeo 33 Stradale está de volta. Não como réplica mas como renascimento. Vão ser produzidas apenas 33 unidades e já esgotaram.