Notícias Fotos-espia do Hyundai Kauai. O que esperar do crossover sul-coreano?

Fotos-espia

Fotos-espia do Hyundai Kauai. O que esperar do crossover sul-coreano?

O novo Hyundai Kauai voltou a ser «apanhado» num conjunto de fotos-espia e desta vez já com menos camuflagem.

Hyundai Kauai
© Razão Automóvel

O novo Hyundai Kauai continua o seu processo de desenvolvimento. Por isso, foi sem grande surpresa que foi «apanhado» num novo conjunto de fotos-espia e desta vez já com menos camuflagem.

No geral, é notório o crescimento do crossover sul-coreano. Já na secção dianteira, e apesar da camuflagem, confirma-se a adoção de faróis bipartidos, uma solução que foi estreada na Hyundai na primeira geração do Kauai.

Enquanto no atual Kauai os faróis inferiores se apresentam numa posição horizontal, na nova geração estes estarão numa posição vertical como acontece nos Hyundai Palisade ou no Tucson.

A NÃO PERDER: Hyundai está a desenvolver elétrico de 20 mil euros para a Europa. Será o novo i10?
Hyundai Kauai
Na traseira a abundante camuflagem não permite antecipar as linhas do novo Kauai. © Razão Automóvel

Desta vez não tivemos acesso a imagens do interior. Contudo, do que já vimos confirmava-se uma aproximação ao IONIQ 5, com dois ecrãs de grandes dimensões colocados lado a lado — um para a instrumentação e outro para o infoentretenimento — e com as saídas de ventilação posicionadas por baixo do ecrã central.

O que esperar do novo Kauai?

O novo Kauai seguirá a mesma estratégia do atual, com uma oferta diversa: motores a gasolina de três e quatro cilindros associados a um sistema mild-hybrid de 48 V, versões híbridas (convencionais ou plug-in) e ainda uma versão totalmente elétrica, conhecida internamente pelo nome de código “SX2e EV”.

Com revelação prevista para 2023, há rumores que indicam que o novo Hyundai Kauai poderá assumir o lugar da gama i30, mas para já a Hyundai não avançou quaisquer planos nesse sentido.

O que sabemos é que as versões N Line deverão continuar a marcar presença na gama do crossover da Hyundai, algo que é confirmado pelos protótipos com o nome de código “SX2 N Line”.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?