Já disponíveis Mais poupados do que um Diesel? Já conduzimos os novos Jeep Renegade e Compass e-Hybrid 8/10 Conduzimos os novos Jeep Compass e Renegade e-Hybrid, que se juntam aos já conhecidos híbridos plug-in 4xe. Estão aprovados?
Vídeos Crossover e 100% elétrico. Teste ao Renault Mégane E-Tech Electric 8/10 Só chega ao mercado português em setembro, mas nós já o conduzimos, na versão EV60. Eis o novo Renault Mégane E-Tech Electric.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Desde 85 mil euros Já conduzimos o Lucid Air mais barato de todos 8/10 A Lucid Motors ainda não chegou ao mercado nacional, mas já tivemos oportunidade de conduzir o seu modelo mais acessível, o Lucid Air Pure.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.