Apresentação Maserati Grecale. V6 biturbo do MC20 para o rival do Macan O Maserati Grecale assume-se como o mais espaçoso da classe e performance não falta, cortesia de um 2.0 Turbo e do V6 do MC20.
Antevisão Carlos Tavares já conduziu o elétrico Maserati GranTurismo Folgore O GranTurismo Folgore, o primeiro Maserati totalmente elétrico, está cada vez mais próximo e até já deu «boleia» a Carlos Tavares, o «patrão» da Stellantis.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.