Notícias Peça de museu? Esta Toyota Hiace de 1991 andou menos de 500 km e está à venda

Venda

Peça de museu? Esta Toyota Hiace de 1991 andou menos de 500 km e está à venda

Para todos os que se queixam que «já não se fazem carros como antigamente», esta Toyota Hiace de 1991 com 490 km pode ser a solução.

Toyota Hiace

Um dos modelos mais conhecidos da marca japonesa, a Toyota Hiace ainda hoje deve ter muitos fãs em Portugal, tendo sido um dos veículos comerciais mais populares no nosso mercado.

Contudo, dificilmente alguma das Hiace que ainda circulam por cá estão em tão bom estado como esta de que falamos hoje.

Anunciada num site alemão, esta Toyota Hiace saiu da linha de produção em 1991, foi registada originalmente na Dinamarca e desde então percorreu apenas… 490 km!

A NÃO PERDER: Bastaram 90 minutos para o novo Toyota GR86 esgotar no Reino Unido
Toyota Hiace

Como nova e o preço reflete-o

Se já vimos automóveis antigos, sobretudo desportivos e de luxo, à venda em estado imaculado e com muitos poucos quilómetros, ver um veículo de trabalho na mesma condição é bem mais raro.

Infelizmente, a razão pela qual esta Hiace andou tão pouco em mais de 30 anos não é explicada no anúncio, mas é inegável que durante este tempo todo foi mantida com especial cuidado, aparentando ter acabado de sair do stand.

Como seria de esperar esta Toyota Hiace faz-se acompanhar de todos os manuais originais e de um preço que reflete bem o seu estado imaculado: 30 900 euros.

O mais curioso é que no anúncio não há qualquer referência à sua motorização. A única certeza que temos é que conta com um motor Diesel de quatro cilindros, mas não se sabe se é o 2.5 l, o 2.8 l ou o 3.0 l que equipavam esta carrinha.

Agora resta saber se o próximo dono desta carrinha a vai utilizar ou se planeia mantê-la como «peça de museu». A verdade é que pelo preço pedido se pode comprar uma carrinha atual, mas não chamará tantas atenções como esta.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Toyota C-HR?