Indústria Porsche. Novo ano, novos recordes de vendas, receita e lucros A Porsche parece estar imune às várias crises que têm assolado a indústria automóvel, como os resultados recorde de 2021 comprovam.
Resultados Audi. Vendeu menos em 2021, mas alcançou lucros recorde Apesar de um 2021 desafiante, a Audi aumentou a faturação e também os lucros, com estes a terem sido os mais altos de sempre.
Indústria China está a exportar mais terras raras. Crise evitada ou adiada? A China está a aprovar mais pedidos de exportação de terras raras, mas ainda assim é insuficiente, alerta a indústria europeia de componentes.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Indústria Sem tempo para carregar a bateria? A Stellantis tem uma solução Carregar durante horas é coisa do passado. A nova solução da Stellantis promete devolver autonomia ao seu carro em apenas alguns minutos.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Tesla acusada de enganar consumidores em França A promessa de um futuro autónomo e sem complicações saiu caro à Tesla, que está a ser acusada de práticas comerciais enganosas em França.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.