Restomod digital Este “restomod” do Mercedes-Benz 190E Evolution II precisa de acontecer Não passa de uma criação digital, mas a atenção ao detalhe deste restomod do Mercedes-Benz 190E Evolution II, agora EVO III, é soberba.
Antevisão Sucessor do XC90 chega em 2022, mas a Volvo ainda não o vai «reformar» O sucessor 100% elétrico do Volvo XC90 até pode chegar em 2022, mas a marca ainda não se vai despedir do seu atual topo de gama.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Novidades 2023 CUPRA Tavascan é o «próximo nível» da marca espanhola. Mas há mais novidades Depois de um 2022 de recordes, a CUPRA prepara-se para apresentar o Tavascan em 2023, o seu segundo modelo elétrico.
Tuning CUPRA Formentor VZ5 com quase 500 cv? É o que a Manhart propõe O CUPRA Formentor VZ5 é o modelo mais potente de sempre da marca, mas havia margem para progredir. E já há outra transformação «a caminho».
Emissões Green NCAP. Quais os modelos mais ecológicos de 2022? Sem surpresa, os modelos que obtiveram os melhores resultados nos testes do Green NCAP em 2022 eram elétricos.
Apresentação CUPRA junta-se à ABT para correr na Fórmula E já em 2023 A CUPRA vai estrear-se na Fórmula E na temporada de 2023 ao lado da ABT, que estava ausente da competição desde o abandono da Audi.
Entrevista Francesca Sangalli da CUPRA: “Preferimos que alguém nos ame do que todos gostem de nós” Estivemos à conversa com Francesca Sangalli, diretora de cores & materiais da CUPRA, que nos explicou as premissas em torno da identidade da marca.