História Visitámos o museu privado (e quase secreto) da SEAT Conduzi um SEAT clássico, sentei-me num Ibiza Cupra MK1, abri um WRC e ainda conheci um carro que podia ter ganho o Dakar. Fiz isto e muito mais no Museu da SEAT.
Porsche Classe G? O que faz um Classe G no museu da Porsche? O caso não é inédito, mas não deixa de causar sensação. Afinal, quem diria que a Porsche poderia ter, no seu museu, um Mercedes-Benz G280?
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Arranque a Frio Stand da Alfa Romeo abandonado esconde história comovente Este espaço dedicado à Alfa Romeo parece mesmo ter parado no tempo, não ao abandono, mas em silêncio. Pelo motivo, percebemos porquê.
Vídeos RA Conduzi o novo Lexus GX que é um Land Cruiser de luxo 8/10 Poucas marcas conseguiam fazer um todo o terreno assim, a Lexus é uma delas. Conduzi o Lexus GX e fiquei a saber o que estamos a perder.