Notícias Mercedes-Benz EQS SUV deixa ver exterior camuflado e interior definitivo

Antevisão

Mercedes-Benz EQS SUV deixa ver exterior camuflado e interior definitivo

Além de ter revelado imagens do interior do Mercedes-Benz EQS SUV, a marca alemã antecipou o exterior do novo SUV elétrico.

Mercedes-Benz EQS SUV

Com revelação marcada para 19 de abril, o novo Mercedes-Benz EQS SUV deixou-se antecipar pela revelação do seu interior definitivo, assim como por uma série de teasers oficiais.

Começando pelo habitáculo do SUV 100% elétrico, este é, sem surpresas, idêntico ao que já encontramos no EQS, modelo que já pusemos à prova.

Assim sendo, o maior destaque continua a ir para o MBUX Hyperscreen. Com umas impressionantes 56”, este ecrã curvo prolonga-se praticamente a toda a largura do habitáculo. Neste encontramos o painel de instrumentos, o sistema de infoentretenimento e ainda um ecrã especialmente pensado para o passageiro.

A NÃO PERDER: Mercedes-Benz EQE SUV foi «apanhado» sem camuflagem

O «hiper» ecrã permite que o passageiro veja vídeos mesmo quando em movimento, desde que use auscultadores. Contudo, assim que os desliga ou caso a câmara montada no interior detete que o condutor está a olhar para vídeo, o sistema desliga-se para evitar distrações.

E do exterior, o que vimos?

Ao contrário do interior, o exterior do EQS SUV continua envolto em «secretismo», com o SUV alemão a surgir completamente camuflado nas várias imagens divulgadas.

Ainda assim, é possível antever a ausência de uma grelha convencional (já imagem de marca nos modelos da Mercedes-EQ) e uma (mais que) provável faixa luminosa a atravessar toda a traseira, um elemento comum a outras propostas elétricas da marca alemã.

Quanto ao resto, a verdade é que a camuflagem não deixa antecipar mais do que as dimensões e proporções gerais do novo SUV.

De momento, a Mercedes-Benz não divulgou quaisquer dados técnicos do novo EQS SUV. Contudo, é de esperar que estes sejam idênticos aos do EQS.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Mercedes-Benz CLA Shooting Brake híbrida plug-in?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake híbrida plug-in testada. A versão ideal?