Vídeos Antes de ser destruído num crash test este protótipo do Rimac Nevera foi brincar na lama Antes de ser destruído num crash-test, este Rimac Nevera de pré-série foi colocado à prova pelo fundador da marca, Mate Rimac, num terreno bem longe de ser o seu "habitat natural".
Arranque a Frio Elétrico Rimac Nevera (1914 cv) enfrenta Ferrari SF90 Stradale (1000 cv) Um dos elétricos mais radicais de sempre enfrenta o Ferrari de estrada mais potente da história. Quem levará a melhor numa drag race?
Segurança Dois Ford Fiesta. Um crash test. 20 anos de evolução na segurança automóvel Em vinte anos muito mudou na segurança dos carros que se vendem na Europa. Para o mostrar a Euro NCAP colocou frente a frente duas gerações do Ford Fiesta.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.