Apresentação A Volvo renovou o XC90, mas será que consegues detetar as diferenças? A Volvo não vai ao Salão de Genebra, mas não foi por isso que deixou de apresentar o renovado XC90. A principal novidade é a adoção do sistema KERS.
Salão de Genebra 2019 Polestar 2 em vídeo. Melhor do que o Tesla Model 3? O Polestar 2, 100% elétrico, assume-se como o mais claro rival do Tesla Model 3 até agora. Quais os seus argumentos contra o carro elétrico mais vendido do mundo?
Indústria Agora é mesmo a sério. Volvo diz adeus aos motores Diesel A Volvo acaba de anunciar que vai deixar de produzir motores Diesel já em 2024. Em Portugal, no entanto, os planos são mais ambiciosos.
Segurança Audi investe 100 milhões para destruir automóveis. Todos os detalhes A ordem é para destruir automóveis mas por um bom motivo. A Audi tem um novo centro de testes de colisão e os primeiros ensaios já começaram.
Antevisão Nunca viram um Volvo assim. EM90 é o primeiro MPV da marca A Volvo vai lançar o seu primeiro monovolume de sempre. Chama-se EM90, é exclusivamente elétrico e será revelado em novembro.
Já disponível Ao volante do Volvo C40 (2023) de tração traseira. Mais divertido e eficiente? 7.5/10 O renovado C40 é uma espécie de regresso ao passado, sendo o primeiro Volvo de tração traseira em 25 anos. Já o conduzimos, na Suécia.
Fotos-espia Apanhámos o primeiro Volvo EX30 em Portugal A Razão Automóvel apanhou a primeira unidade do Volvo EX30 a circular em Portugal. A versão de produção chega em 2024.
Segurança Há mais navios a arder. O problema pode estar nas baterias de iões de lítio Controlar um incêndio a bordo de um navio de transporte de automóveis não é uma tarefa fácil. Com automóveis elétricos é quase impossível.