Renault Austral. Já sabemos quando vai ser revelado

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Antevisão

Renault Austral. Já sabemos quando vai ser revelado

Além de sabermos quando vai ser revelado o Renault Austral pudemos conhecer um pouco melhor os materiais do seu interior.

Já várias vezes antecipado em teasers e fotos-espia, o Renault Austral já tem data marcada para a sua revelação: 8 de março.

Enquanto não o vemos sem camuflagem, a Renault tratou de nos mostrar mais alguns detalhes do sucessor do Kadjar.

Assim, e depois de recentemente um teaser ter antecipado as linhas do habitáculo do novo Renault Austral, voltámos a ter um vislumbre do interior do novo SUV francês.

A NÃO PERDER: Renault quer ser 100% elétrica em 2030, mas…
Renault Austral teaser interior
Até agora este teaser tinha sido tudo o que havíamos visto do interior do Austral.

Agradabilidade em foco

Desta vez a marca francesa quis dar a conhecer um pouco melhor os materiais que vão compor o interior do seu novo SUV e por isso revelou algumas imagens onde podemos ver algumas das superfícies do habitáculo.

Começando pelo tabliê, a sua zona superior será revestida com um acabamento mate e acolchoado que, segundo a Renault, é “muito macio ao toque”. Outro detalhe que é antecipado pelas imagens divulgadas é a adoção de um sistema de som da Harman Kardon.

Descendo mais um pouco encontramos uma faixa de luz que se estende até aos painéis da porta, mas o grande destaque no tabliê é o recurso a madeira real. A esta junta-se ainda um acabamento cromado acetinado que envolve a grelha horizontal de ventilação.

LEIAM TAMBÉM: Renault 4F. A carrinha que ajudou a revolucionar a Fórmula 1

Passando para as portas, também por lá foi aplicado um acabamento acolchoado na parte superior, sendo ainda de destacar o facto de todas as portas (inclusive as traseiras) apresentarem a mesma decoração e acabamento.

Renault Austral
Um vislumbre da consola central do Austral.

Por fim, a Renault deu-nos ainda um vislumbre da consola central. Por lá o apoio de braços apresenta um acabamento cromado acetinado, com a marca gaulesa a afirmar que o seu design foi buscar inspiração aos mundos da aviação e relojoaria.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançada a primeira geração do Dacia Sandero?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

O primeiro Dacia Duster quase que foi uma nova Renault 4L

Mais artigos em Notícias