Emissões O Ford Mustang Mach-E foi testado pelo Green NCAP. Como é que se saiu? Ao contrário do que é habitual, a mais recente ronda de testes do Green NCAP pôs à prova somente um modelo, o novo e elétrico Ford Mustang Mach-E.
Vídeo Gymkhana sem Ken Block? Sem problema! Ford Mustang Mach-E 1400 derrapa nas Ilhas Faroé Uma aventura que junta ação, velocidade e paisagens de «cortar a respiração». Eis a mais recente "Gymkhana", agora elétrica, da Ford, com o Mustang Mach-E 1400.
Chega em março de 2022 Testámos o novo Renault Mégane E-Tech Electric. Mudou tudo, menos o nome 8/10 Só chega no próximo mês de março a Portugal o 100% novo e 100% elétrico Renault Mégane E-Tech Electric, mas já o guiámos, na versão EV60.
Chega em julho Testámos o Volkswagen ID.4 GTX, o elétrico para as famílias apressadas 7/10 Com 299 cv e tração integral, o Volkswagen ID.4 GTX é o primeiro elétrico com genes desportivos da marca alemã. Chega em julho e nós já o testámos.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.