Boas notícias! Fábrica da Stellantis em Mangualde está a contratar

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Indústria

Boas notícias! Fábrica da Stellantis em Mangualde está a contratar

Abertura de turno adicional de produção vai criar novos postos de trabalho na fábrica da Stellantis em Mangualde. Recrutamento arranca em fevereiro.

fábrica da Stellantis em Mangualde anunciou a implementação de um novo turno, a partir do próximo mês de maio, o que vai gerar a criação de novos postos de trabalho diretos e indiretos.

O processo de recrutamento e contratação “será realizado já a partir de fevereiro e está aberto a todos os candidatos que apreciem a indústria automóvel e queiram fazer parte deste projeto”, pode ler-se no comunicado da Stellantis.

Este novo turno de produção, que vai operar uma vez por semana, vai permitir aumentar a capacidade produtiva daquela unidade da região centro, onde são feitos os Peugeot Partner, Citroën Berlingo e Opel Combo.

A NÃO PERDER: A recuperar. Produção automóvel nacional cresceu 9,7% em 2021
Fábrica da Stellantis em Mangualde
Fábrica da Stellantis em Mangualde

Este anúncio confirma a fábrica da Stellantis em Mangualde como um polo importante não só para a região como também para o país.

Produção em 2021 subiu

A celebrar este ano o seu 60.º aniversário, o Centro de Mangualde da Stellantis foi a segunda fábrica em Portugal que mais automóveis produziu em 2021 (67 838 unidades), registando um crescimento de 4,9% face ao mesmo período do ano anterior.

LEIAM TAMBÉM: Autoeuropa. Volkswagen anuncia investimento superior a 500 milhões de euros

“Este anúncio demonstra que a direção industrial do grupo Stellantis aposta na unidade de produção de Mangualde e nos seus parceiros, cumprindo com os seus compromissos e objetivos de competitividade, flexibilidade e qualidade”, pode ler-se no comunicado do grupo liderado pelo português Carlos Tavares.

Sabe responder a esta?
Qual o tamanho da bateria da Peugeot e-Traveller?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Testámos a Peugeot e-Traveller (elétrica). O que vale o futuro dos MPV?

Mais artigos em Notícias