Notícias Fábrica de Mangualde do Grupo PSA volta à produção

Indústria

Fábrica de Mangualde do Grupo PSA volta à produção

Depois de cerca de dois meses parada, a fábrica de Mangualde do Grupo PSA volta hoje à produção com um novo protocolo de medidas sanitárias.

Centro de Produção de Mangualde

Já com um novo protocolo de medidas sanitárias em vigor, a fábrica de Mangualde do Grupo PSA regressa hoje à atividade com um pré-arranque que começou às 14h e terminará às 22h.

Para amanhã está previsto o início dos trabalhos de preparação das unidades de ferragem e pintura e ainda que todas as áreas de produção estejam em atividade, mas com um só turno.

Neste regresso à atividade na fábrica de Mangualde do Grupo PSA, o grande objetivo passa por fazer cumprir o novo protocolo de proteção e garantir a integração segura dos colaboradores.

VÊ TAMBÉM: PSA Mangualde apoia o Centro Hospitalar Tondela-Viseu na luta contra o Covid-19

No comunicado que dá conta deste regresso à atividade, o Grupo PSA informa ainda que não será possível aos Órgãos de Comunicação Social aceder ao interior da Fábrica.

Protocolo de medidas sanitárias reforçadas

Aprovado há umas semanas pela Administração e pela Comissão de Trabalhadores da fábrica de Mangualde do Grupo PSA, este protocolo procura assegurar um regresso seguro à atividade.

Se bem te recordas, o protocolo de medidas sanitárias reforçadas em vigor na fábrica de Mangualde do Grupo PSA foi previamente partilhado com as autoridades regionais de Saúde e a Inspeção do Trabalho.

Posteriormente foi ainda enriquecido com a contribuição dos elementos da Comissão de Trabalhadores, e submetido a uma auditoria para avaliar a sua perfeita implementação, tendo sido entretanto aprovado.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência da Peugeot 505 Dangel 4x4?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Peugeot 505 Dangel 4×4 para todo o terreno