Antevisão Culpem as emissões. Afinal não vai haver Skoda Fabia Break Ao contrário do que foi inicialmente anunciado, a nova geração do Skoda Fabia não deverá contar com uma versão carrinha, pondo assim um ponto final nas carrinhas do segmento B.
Antevisão Mazda MX-5. Futuro ainda a gasolina, com Skyactiv-X e tecnologia mild-hybrid Com chegada prevista para 2024, a nova geração do Mazda MX-5 (NE) não vai abdicar do motor de combustão, mas também não vai esquecer a eletrificação.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Auto Rádio #96 Carros Diesel com 10 anos não entram. Depois de Espanha vem Portugal? O Governo espanhol vai restringir a circulação nas cidades a mais de 9 milhões de automóveis, muitos deles carros Diesel com apenas 10 anos.