Notícias Ford Ranger. Nova geração já tem data marcada para a revelação

Antevisão

Ford Ranger. Nova geração já tem data marcada para a revelação

Há muito discutida, a nova geração da Ford Ranger já tem data oficial para o seu lançamento. Até lá, a marca norte-americana deixou-nos com mais um teaser da sua nova pick-up.

Ford Ranger teaser

Decorem a data: 24 de novembro. É neste dia que a nova Ford Ranger será revelada e, tal como vem sendo habitual, a marca norte-americana quer que todos possam assistir em direto a esta apresentação.

Para tal, bastará aceder nesse dia às 07h00 ao canal de YouTube da Ford Europe para a ver a revelação em direto da nova geração da pick-up.

Até lá, a marca da oval azul revelou-nos mais um teaser da nova Ranger, que será vendida em mais de 180 mercados em todo o mundo. E a verdade é que veio confirmar algo de que já suspeitávamos: a evidente inspiração na maior F-150. Tal é «denunciado» pela assinatura luminosa e pelo logótipo da Ford de grandes dimensões.

LEIAM TAMBÉM: Anti-Wrangler. Conduzimos o Ford Bronco, o verdadeiro todo o terreno da Ford
Ford Ranger
Já pudemos ver a nova Ranger, mas ainda com camuflagem.

O que já sabemos

Verdade seja dita, para já ainda pouco se sabe sobre a nova Ranger, com a Ford a ser particularmente eficaz na tarefa de manter os dados acerca da sua nova pick-up no «segredo dos deuses».

Ainda assim, sabemos que a nova geração da Ford Ranger vai também servir de base à segunda geração da Volkswagen Amarok (fruto de uma parceria anunciada em 2019), devendo as principais diferenças entre ambas resumir-se a questões estéticas.

Quanto às motorizações que vão animar a nova Ford Ranger, serão (muito provavelmente) exclusivas da Ford, com a maior novidade a estar na introdução de motorizações híbridas plug-in, confirmadas por fotos-espia que vos mostrámos há uns tempos.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a primeira geração do Ford Bronco?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ford Bronco. A história do «Mustang dos jipes»
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ford Bronco. A história do «Mustang dos jipes»