Leilão Antes do Cygnet, a Aston Martin criou o luxuoso Frazer-Tickford Metro Muito antes de ter lançado o Cygnet, a Aston Martin associou-se à British Leyland e juntas criaram uma versão muito especial do Austin Metro. O resultado foi o Frazer-Tickford Metro.
Leilão Ganha um Civic Type R Limited Edition num sorteio e vende-o (bem caro) logo a seguir Depois de ganhar num sorteio o primeiro Honda Civic Type R Limited Edition destinado aos EUA, um felizardo desconhecido decidiu leiloar rapidamente o exclusivo exemplar.
Indústria Volkswagen confirma T-Roc mais potente de sempre feito em Portugal A segunda geração do T-Roc também terá uma versão R, e foi confirmada pelo CEO da Volkswagen, que promete performance ao nível do Golf R.
Mercado Europa. Seis marcas venderam mais elétricos que a Tesla em julho A Tesla continua a perder terreno no mercado de elétricos na Europa, apesar de este estar a subir. Conheça as marcas que venderam mais.
Mercado Skoda a crescer. Foi a segunda marca mais vendida na Europa em julho A Skoda tira segundo lugar à Toyota em julho na Europa, num mês positivo para o mercado europeu. Conheça as marcas mais vendidas.
Fotos-espia Volkswagen Golf mais potente de sempre vai ter motor inédito O Volkswagen Golf R está quase a celebrar 25 anos e a marca está a preparar uma versão especial. E a maior novidade está debaixo do capô.
Vídeos RA Novo Volkswagen T-Roc perdeu duas coisas que o podem tornar mais caro O novo Volkswagen T-Roc está maior, mais tecnológico e mais eficiente. Mas perdeu duas coisas que deverão agravar o seu preço em Portugal.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.