Antevisão BMW M vai voltar a ter um modelo independente, mas não é um novo M1 O primeiro modelo independente da BMW M desde o longínquo M1 poderá ser revelado mais cedo do que tarde, mas dificilmente será um novo desportivo.
Indústria Tesla inaugurou gigafábrica de Berlim com uma “giga-festa” Para assinalar a inauguração da gigafábrica em Berlim a Tesla organizou um festa que juntou concertos, comida, luzes e muita diversão. Nem Elon Musk faltou à chamada!
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Vídeos RA Este é o primeiro Tesla sem volante em Portugal Mais do que um carro, o Tesla Cybercab que ser um serviço e o futuro da mobilidade. Só será lançado em 2026, mas já o pudemos ver em Portugal.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Indústria Há mais um construtor chinês a querer fazer carros na Europa A Changan, um dos maiores construtores automóveis chineses, já está à procura de locais, mas decisão final depende apenas de um fator.
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.