Notícias Renovado Bentley Bentayga Hybrid já tem preços para Portugal

Lançamento

Renovado Bentley Bentayga Hybrid já tem preços para Portugal

Renovado há uns meses, o Bentley Bentayga Hybrid chega a agora ao mercado nacional e já sabemos quanto vai custar.

Bentley Bentayga Hybrid

Demorou, mas chegou. Inicialmente lançado na China e nos EUA e só depois na Europa, o Bentley Bentayga Hybrid está agora a chegar a Portugal, continuando assim a estratégia de eletrificação da marca britânica.

Produzido em Crewe, numa fábrica totalmente neutra em carbono, o Bentayga Hybrid chega a Portugal depois dos Bentayga V8 e do Bentayga S e traz consigo consideráveis expectativas.

Afinal de contas, na sua primeira geração o Bentayga Hybrid representou um em cada cinco Bentayga fabricados e já após a renovação, 45% dos Bentayga vendidos na China correspondem precisamente à versão eletrificada.

A NÃO PERDER: Continental GT Speed Convertible. Conduzimos o Bentley de estrada mais rápido de sempre
Bentley Bentayga Hybrid

Os números do Bentayga Hybrid

A animar o Bentayga Hybrid encontramos um motor a gasolina V6 biturbo de 3.0 litros com 340 cv e 450 Nm ao qual surge associado um motor elétrico de 94 kW (126 cv), que pode disponibilizar até 350 Nm e está alojado na transmissão, entre a caixa de velocidades e o motor de combustão interna.

O resultado final são 449 cv de potência máxima combinada e um binário máximo combinado que ascende aos 700 Nm. Já a bateria de lítio de 17,3 kWh que alimenta o motor elétrico permite uma autonomia em modo 100% elétrico de 40 km (a autonomia total ascende aos 693 km, WLTP).

Já os consumos e emissões anunciados são dignos de um (muito) económico utilitário, fixando-se nos 3,4 l/100 km e 82 g/km, ambos os valores medidos de acordo com o ciclo WLTP.

Descubra o seu próximo carro:

Quanto custa?

Agora que chegou a Portugal, o Bentley Bentayga Hybrid é proposto por a partir de 216 180 euros (preço sem extras, despesas de transporte, preparação e legalização).

A esta versão híbrida plug-in juntam-se na gama do SUV britânico a versões V8 (a partir de 252 434 euros) e S (a partir de 282 102 euros).

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o protótipo Mazda Ibuki?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda se lembram do Mazda Ibuki, o “pai” do MX-5 NC?