Notícias Hyundai Portugal e Miguel Oliveira juntos criam uma série especial e limitada do i20

Apresentação

Hyundai Portugal e Miguel Oliveira juntos criam uma série especial e limitada do i20

Desenvolvido em parceria entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira, o Hyundai i20 Miguel Oliveira já se encontra disponível para reserva online.

hyundai i20 miguel oliveira

Desde o início da ligação da Hyundai Portugal com Miguel Oliveira, em 2018, que ambos “sonhavam” criar uma série especial inspirada no piloto português. Agora esse “sonho” tornou-se realidade com a chegada do Hyundai i20 Miguel Oliveira.

Limitada a 88 unidades, esta série exclusiva do i20 está equipada com um motor 1.0 de 100 cv e conta com jantes em liga leve de 17” exclusivas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

Além disto, o i20 Miguel Oliveira apresenta-se ainda numa cor exclusiva, a “Intense Blue” escolhida pelo piloto português, um logótipo que permite identificar o número da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos e os tapetes com o número 88.

A NÃO PERDER: O que é que o Hyundai i30 N e a KTM RC16 do Miguel Oliveira têm em comum?
Hyundai i20 Miguel Oliveira (1)
Nos encostos de cabeça o número 88 “denuncia” esta versão.

Segundo a Hyundai, o piloto português esteve envolvido em todo o processo de desenvolvimento desta série limitada e exclusiva, que já está disponível para encomenda no site i20migueloliveira.hyundai.pt.

Quem comprar o Hyundai i20 Miguel Oliveira não só vai ter direito a um kit de oferta exclusivo (que inclui, entre outros, produtos oficiais do piloto, uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021) como terá a oportunidade de escolher o número do seu i20 Miguel Oliveira, podendo optar entre o 2 e o 87.

O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo.

Miguel Oliveira, piloto de Moto GP e embaixador da Hyundai Portugal

Primeira e última unidades já têm destino

Enquanto a unidade 88 desta série especial foi atribuída ao próprio Miguel Oliveira, a primeira unidade vai ser leiloada numa iniciativa solidária pensada pela marca e pelo seu embaixador.

O leilão está marcado para o final de outubro e o montante que for licitado acima do valor comercial do Hyundai i20 Miguel Oliveira (21 900 euros) será dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social “Race for Good”, uma organização fundada por André Villas-Boas e que tem uma parceria exclusiva com a Hyundai.

Acerca do lançamento desta série especial, Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, afirmou: “Além de contar com a sua nota de autor e total envolvimento na construção e personalização desta edição, o lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira terá também uma vertente solidária que nos orgulha a ambos”.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?