Notícias Querem conhecer a história da Honda? Este anúncio pode ser um bom começo

Arranque a Frio

Querem conhecer a história da Honda? Este anúncio pode ser um bom começo

Designada "Origin of Determination ("A Origem da Determinação"), a nova campanha publicitária da Honda para os EUA condensa num vídeo de apenas um minuto a história da marca japonesa.

Honda anúncio

Se são apaixonados pela Honda (ou apenas gostam de conhecer mais acerca da história das marcas), o anúncio de que vos falamos hoje pode muito bem ser o primeiro passo para descobrirem mais acerca da marca japonesa  — o segundo passa por lerem este artigo.

Designada “Origin of Determination” (“A Origem da Determinação”) a mais recente campanha publicitária da Honda para os EUA vai ter anúncios de um minuto e de 30 segundos e é precisamente o mais longo que já podemos ver no YouTube.

Neste os protagonistas são, como seria de esperar, os produtos que fizeram a história da marca nipónica. Desde a pequena mota Honda Dream D-Type até ao primeiro Honda a conquistar um Grande Prémio de Fórmula 1 passando pelo primeiro Civic, praticamente todos os veículos icónicos da marca estão neste anúncio.

A NÃO PERDER: 10 factos sobre a Honda que tu (eventualmente) desconheces

Como seria de esperar, também os seus mais recentes modelos marcam presença, com especial destaque para o novo Honda Civic, para a nova geração da pick-up Ridgeline que a Honda comercializa nos EUA e ainda para o HondaJet Elite S, o avião da Honda.

Para criar este anúncio, a marca japonesa recorreu a fotografias históricas para depois criar versões digitais dos modelos clássicos. Graças a isso conseguiu reunir mais de 100 veículos num anúncio que os fãs da marca japonesa com certeza que irão ver várias vezes.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro veículo automóvel da Honda?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Honda S500 não foi o primeiro automóvel da Honda
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O Honda S500 não foi o primeiro automóvel da Honda