Notícias Hyundai Kauai N chegou a Portugal e já sabemos o preço

Preços

Hyundai Kauai N chegou a Portugal e já sabemos o preço

O novo Hyundai Kauai N, o primeiro "hot SUV" da marca sul-coreana, já chegou ao mercado português e apresenta-se com números de respeito.

Hyundai Kauai N

Apresentado há cerca de cinco meses, o Hyundai Kauai N acaba de chegar a Portugal e nós já sabemos os preços.

Inspirado na competição, o Kauai N diferencia-se dos restantes Kauai por apresentar uma grelha dianteira exclusiva, vários apontamentos em vermelho e um spoiler traseiro mais pronunciado.

Destaque também para as saias laterais mais proeminentes, para o difusor de ar traseiro mais agressivo e para as duas enormes saídas de escape.

A NÃO PERDER: Hyundai IONIQ 5 N “apanhado” no Nürburgring? Parece que sim
Hyundai Kauai N

Equipado de série com jantes de 19” com um acabamento escurecido, o Hyundai Kauai N está disponível com sete cores exteriores, incluíndo uma nova cor exclusiva: Sonic Blue.

No habitáculo, destaque para o volante N específico, para os pedais em alumínio e para os bancos desportivos, que podem ser aquecidos e em tecido ou couro.

Hyundai Kauai N 2

Segurança e tecnologia

De série, o Hyundai Kauai N chega com um painel de instrumentos digital de 10,25”, com um ecrã central multimédia de 10,25”, integração com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som premium Krell e carregamento sem fios para smartphone.

LEIAM TAMBÉM: Hyundai i20 N (204 cv). O novo rei dos pocket rocket?

A somar a isto, o Kauai N passa a ser o primeiro modelo da divisão N da Hyundai a contar com um head-up display, ao mesmo tempo que se apresenta com um vasto leque de sistemas de auxílio à segurança, tais como Cruise Control Inteligente com Stop & Go, Sistema de Manutenção na Faixa de Rodagem, Travagem Autónoma de Emergência (com deteção de veículos e peões) e Alerta de Fadiga do Condutor.

Hyundai Kauai N 3

0 aos 100 km/h em 5,5s

Mas é o que este Kauai N esconde debaixo do capô que o torna mais especial: trata-se de um 2.0 l turbo de quatro cilindros — o mesmo do i30 N — que debita 280 cv e 392 Nm, valores que são enviados às rodas dianteiras através de uma caixa automática de dupla embraiagem com oito relações N DCT.

Graças a estes números o Kauai N é capaz de acelerar até aos 240 km/h de velocidade máxima e cumprir o sprint dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,5s (com a função Launch Control), um número impressionante tendo em conta que estamos perante um SUV de tração dianteira.

Hyundai Kauai N 4

Descubra o seu próximo automóvel:

E o preço?

No lançamento, o novo Hyundai Kauai N está disponível com preços desde os 47 300 euros (ou 44 800 euros com financiamento).

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Hyundai i20 N?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai i20 N. 204 cv, caixa manual e mira apontada ao Ford Fiesta ST