Notícias Circuito de Portimão já pode ser “jogado” no F1 2021

Videojogos

Circuito de Portimão já pode ser “jogado” no F1 2021

A mais recente atualização do F1 2021, o videojogo oficial da F1, trouxe o Circuito de Portimão e muitas outras novidades.

F1 2021 GP Portugal 5

A partir de agora já podem mostrar o que valem ao volante de um Fórmula 1 no Circuito de Portimão… no videojogo F1 2021.

A Codemasters e a EA Sports confirmaram a introdução do Grande Prémio de Portugal no jogo oficial do Mundial de F1, o F1 2021, que está disponível desde o passado mês de junho.

Desde que o jogo foi lançado, a Codemasters — empresa que trata do desenvolvimento deste título — tinha prometido novos circuitos nos meses seguintes, já que o jogo não tinha todas as pistas que acabaram por receber o campeonato, muito por culpa das alterações de “última hora” causadas pela pandemia de Covid-19.

A NÃO PERDER: Apresentados os primeiros Campeonatos Nacionais de Sim Racing da FPAK

O Circuito de Portimão foi o primeiro a ser acrescentado ao jogo, através de uma atualização totalmente gratuita para quem já tenha o título. Em outubro segue-se nova atualização, com a chegada do traçado de Imola (Itália).

Já em novembro será feito novo update relativo à temporada de 2021 da Fórmula 2 e será acrescentada a pista urbana de Jidá, na Arábia Saudita.

GP de Portugal não é a única novidade

Além da chegada do Circuito de Portimão, a Codemasters também introduziu no F1 2021 mudanças ao nível do desempenho dos carros e também acrescentou à “frota” de safety cars o Aston Martin Vantage, que se junta ao Mercedes-AMG GT R.

Sabe esta resposta?
Quantos circuitos já receberam o GP de Portugal em Fórmula 1?