Design E se a Porsche regressasse a Le Mans com este GT1 EVO, inspirado no Taycan? O regresso anunciado da Porsche a Le Mans far-se-á com um protótipo LMDh, mas será que conseguirá cativar tanto como este GT1 EVO?
Tecnologia Motor a hidrogénio da Deutz AG chega em 2024, mas não aos automóveis Designado TCG 7.8 H2, este motor a hidrogénio tem chegada prevista para 2024 e é o primeiro do género desenvolvido pela Deutz.
Arranque a Frio Parece um Porsche 911 Turbo transformado mas é algo totalmente diferente Da terra do sol nascente chega-nos uma transformação que obriga a olhar duas vezes para perceber do que realmente se trata.
Apresentação Novo MG4 vai ter bateria inovadora. Conheça a tecnologia O novo MG4 será um dos primeiros modelos de grande volume a receber baterias de estado semissólido, que têm vantagens importantes.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.