Apresentação RS Q e-tron. A nova arma elétrica (e a combustão) da Audi para o Dakar 2022 O Audi RS Q e-tron quer mostrar no Dakar que a eletrificação é possível, ainda que implique a presença de um motor a combustão.
Duelo Mercedes-AMG A 45 S ou Audi RS 3: qual o derradeiro “mega hatch”? O novo Audi RS 3 não destronou o Mercedes-AMG A 45 S em potência ou em binário, mas promete ser mais rápido dos 0 aos 100 km/h. Mas será que isso chega para reivindicar o trono?
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Mercado Gasta muito mas não interessa. Audi RS 6 bate novo recorde de vendas As vendas da Audi RS 6 Avant não param de aumentar, apesar desta geração (C8) já estar à venda desde 2019. Audi Sport esfrega as mãos.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Desde 75 677 euros Audi Q5 mantém o TDI mas tem um grande contra 7.5/10 A nova geração do Audi Q5 é, naturalmente, a mais sofisticada e completa de sempre. No entanto, há trunfos importantes de que não se abdica.