Indústria Volvo Cars prepara futuro com foco na eletrificação, conetividade e segurança No evento Volvo Cars Tech Moment, a Volvo Cars revelou a forma como a tecnologia a irá ajudar na transformação que pretende levar a cabo até 2030.
Ambiente Volvo já tem fábrica na Suécia neutra em carbono Volvo tem como objetivo tornar-se numa empresa ambientalmente neutra em 2040 e acaba de dar mais um passo importante nesse sentido.
Vídeos RA Novo Volkswagen T-Roc perdeu duas coisas que o podem tornar mais caro O novo Volkswagen T-Roc está maior, mais tecnológico e mais eficiente. Mas perdeu duas coisas que deverão agravar o seu preço em Portugal.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.