Fotos-espia Novo Porsche 911 Safari a caminho? Fotos-espia “apanham” protótipo A Porsche pode estar mesmo a preparar o regresso do 911 Safari. Este protótipo de suspensão elevada "caçado" no Nürburgring pode ser a derradeira prova…
Fotos-espia Fotos-espia antecipam Mercedes-AMG C 63 Station híbrida com 544 cv Com apresentação estimada para o final do ano, a Mercedes-AMG C 63 Station está na fase final dos testes de desenvolvimento em estrada.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Fotos-espia Renault Megane 2026 esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Megane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.