Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Quase a chegar

Tesla Model S Plaid com 1020 cv já tem data de chegada

Elon Musk confirmou — no Twitter — um evento especial para assinalar o início das entregas do Tesla Model S Plaid para o próximo dia 10 de junho.

Poucos dias depois de revelar, na sua conta de Twitter, que a Tesla ia organizar no dia 3 de junho um evento especial de entrega do primeiro Model S Plaid, Elon Musk voltou a recorrer a esta rede social para dizer que afinal este modelo “precisa de mais uma semana de ajustes”.

Além de confirmar este atraso, o diretor executivo e “technoking” da Tesla já adiantou uma nova data para este evento, que será transmitido em direto a partir da fábrica de Fremont, na Califórnia (EUA), no próximo dia 10 de junho.

Há muito aguardada, a Plaid será a primeira versão do novo Model S a chegar aos clientes. Mais tarde seguirão as duas outras variantes do modelo, Long Range e Plaid+.

A NÃO PERDER: Tesla Model Y vai ser o carro mais vendido do mundo? Elon Musk diz que sim
Tesla Model S
O ecrã central passou a estar na horizontal.

Além de estrear novos interiores, onde se destaca o novo ecrã horizontal e o volante sem aro superior (poderá vir a ser um opcional), o Model S Plaid será o primeiro modelo da marca norte-americana a recorrer às novas células 4680, que prometem uma maior densidade.

A somar a isso, o Model S Plaid apresenta-se como o automóvel de produção em série mais rápido do mundo, já que reivindica apenas 2,1s no exercício de aceleração dos 0 aos 100 km/h. Este número cai para menos de 2s na aceleração dos 0 aos 96 km/h (60 mph).

LEIAM TAMBÉM: Já sabemos como se seleciona a marcha-atrás nos novos Tesla Model S e Model X
Tesla Model S
No exterior o foco da Tesla passou por reduzir o coeficiente aerodinâmico.

Com uma autonomia de 628 km, o Tesla Model S Plaid anuncia o equivalente a 1020 cv de potência, número que vai crescer para uns ainda mais impressionantes 1100 cv na versão Plaid+, que só chega em 2022.

O Tesla Model S Plaid tem preços a começar nos 120 990 euros no nosso país.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o Ford Puma (coupé)?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?

Mais artigos em Notícias