Fotos-espia BMW X8 a caminho? Fotos-espia “dizem” que sim Há muito anunciado mas sem ser revelado, o BMW X8 parece estar a caminhar para a produção. Pelo menos é o que indicam as fotos-espia.
Fotos-espia Fotos-espia antecipam Mercedes-AMG C 63 Station híbrida com 544 cv Com apresentação estimada para o final do ano, a Mercedes-AMG C 63 Station está na fase final dos testes de desenvolvimento em estrada.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.