Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Leilão

À medida. O 911 GT3 RS de Jerry Seinfeld não tem asa traseira e está à venda

Feito à medida para Jerry Seinfeld, este Porsche 911 GT3 RS conta com mais de 250 mil dólares em extras, mas perdeu a característica asa traseira.

Além de ser um ícone da comédia, Jerry Seinfeld é também um dos mais famosos colecionadores de modelos da Porsche e o Porsche 911 GT3 RS de que falamos hoje vem provar isso mesmo.

Em leilão até 10 de abril, a Bonhams espera que este 911 GT3 RS da geração 991 feito “à medida” para o protagonista da marcante série homónima seja vendido por um valor entre os 250 e os 280 mil euros.

No total, Jerry Seinfeld investiu mais de 250 mil dólares (cerca de 212 mil euros) em extras, tudo para tornar este Porsche 911 GT3 RS único.

A NÃO PERDER: O Porsche 718 Cayman GT4 não é radical o suficiente? A Manthey Racing tem a solução
Porsche 911 GT3 RS Seinfeld
Sem a enorme asa traseira o 911 GT3 RS nem parece o mesmo. Bonhams

Feito à medida

Para começar, Seinfeld rejeitou todas as cores do catálogo do 911, optando pela cor “Liquid Chrome Blue Metallic” conhecida do Porsche 918 Spyder.

Além disso, este 911 GT3 RS conta com inúmeros extras como a elevação do eixo dianteiro, travões carbo-cerâmicos, um depósito de combustível maior (com 87 litros) e ainda o pacote Sport Chrono.

Já a opção que mais salta à vista neste 911 GT3 RS de Jerry Seinfeld é a ausência da enorme asa traseira. Ao que parece, o ator/comediante não era o maior fã da enorme asa traseira, preferindo uma silhueta mais clássica. Caso o novo dono discorde de Seinfeld, a Bonhams inclui na venda a asa traseira original.

A NÃO PERDER: Porsche vai testar combustíveis sintéticos na Porsche Supercup este ano

Com apenas 1500 milhas (perto de 2400 km) percorridas desde que saiu da linha de montagem em 2016, este Porsche 911 GT3 RS está “como novo”. Talvez por isso, o valor previsto pela Bonhams para a venda deste modelo equipado com o 4.0 l flat-six de 500 cv até pareça modesto.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

C88. Fica a conhecer o “Dacia Logan” da Porsche para a China

Mais artigos em Notícias