C1 Academy Razão Automóvel 2021

O novo piloto da equipa Razão Automóvel do Troféu C1 é conhecido amanhã

A final da C1 Academy Razão Automóvel 2021 é já amanhã e de entre os 10 finalistas vai sair o novo piloto da equipa Razão Automóvel.

Uma época com tudo pago no Troféu C1. É por este prémio que os 10 finalistas da C1 Academy Razão Automóvel 2021 vão “lutar” em Braga durante o dia de amanhã.

Desta forma, os aspirantes a piloto que ultrapassaram a primeira fase de seleção vão até Braga para tentar passar o último “obstáculo” e conquistar um lugar na equipa Razão Automóvel.

Por lá verão não só a sua rapidez em pista a bordo de um Citroën C1 totalmente preparado para o Troféu ser avaliada como vão ter de superar outro tipo de provas. Como sabem, os 10 finalistas serão avaliados em várias componentes: física e rapidez em pista, mas também em trabalho em equipa e capacidade de comunicação.

A NÃO PERDER: Há 25 anos o Opel Calibra entrava na história do desporto automóvel
Troféu C1
Quem se irá juntar à equipa da Razão Automóvel esta temporada?

O Troféu C1

Já na sua terceira edição, o Troféu C1, organizado pela MotorSponsor, vai contar esta época com um total de três provas.

A primeira é já a 24 de abril e consiste nas “6 horas de Braga”, a 28 de agosto os pequenos Citroën C1 voltam a sair para as pistas para as “6 horas do Algarve” e a 13 de novembro regressam à cidade dos arcebispos para disputar as “6 x 1h de Braga”.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi lançado o Citroën Xantia?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6
Em cheio!!
Vá para a próxima pergunta

ou leia o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Citroën Xantia Activa V6

Mais artigos em Notícias