Desporto automóvel

A terceira temporada do “F1: Drive To Survive” já está disponível na Netflix

Com a Fórmula 1 quase de volta, a nova temporada da série "F1: Drive To Survive", que acompanhou a atípica temporada de 2020, já está disponível na Netflix.

Atípica a todos os níveis, a temporada de 2020 da Fórmula 1 é a protagonista da mais recente (e terceira) temporada da aclamada série da Netflix “F1: Drive To Survive”.

Depois de já termos visto os trailers, a série que tem conquistado os fãs da categoria rainha do desporto automóvel já está disponível na Netflix.

No total, a série conta com dez episódios, que relatam a maioria dos acontecimentos da última temporada de Fórmula 1. Desde a incerteza causada pela pandemia até ao acidente de Romain Grosjean no Bahrain, não parecem faltar pontos de interesse.

A NÃO PERDER: Combustíveis sintéticos podem motivar regresso da Porsche à Fórmula 1

“Novos” protagonistas

Sem contar com o habitual primeiro episódio em que detalha como “funciona” a Fórmula 1, esta nova temporada da série “F1: Drive To Survive” começa logo nos testes realizados em Barcelona.

Depois disso, dá especial atenção a Lando Norris (ausente da segunda temporada) e à sua relação com Carlos Sainz, à Mercedes-AMG e às suas históricas conquistas e à rivalidade entre Toto Wolff e Christian Horner.

Além disto, a nova temporada debruça-se sobre a polémica do “Mercedes cor-de-rosa” (aka o carro da Racing Point), continua a contar com o popular Guenther Steiner, esmiúça o acidente de Grosjean e relembra a maioria dos episódios que apaixonaram os fãs da modalidade na temporada que marcou o regresso da Fórmula 1 a Portugal.

Sabe responder a esta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

C88. Fica a conhecer o “Dacia Logan” da Porsche para a China

Mais artigos em Notícias