Banco de potência Tinha de acontecer. Toyota GR Yaris no banco de potência O novo Toyota GR Yaris é, talvez, o carro mais excitante do ano, mas será que o seu três cilindros turbo de 1,6 l debita todos os cavalos que promete? Próximo destino: banco de potência.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Auto Talks Foi o mais rápido no simulador e vai levar um Toyota GR Yaris para casa Foram muitos os que tentaram, mas só pode haver um vencedor. Saiba quem vai levar um Toyota GR Yaris para casa durante um fim de semana.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.