Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Vídeo

Já estivemos ao vivo com o DS 9 E-Tense (225 cv). Tudo o que precisas de saber

O DS 9 E-Tense já disponível no mercado português e neste vídeo o Guilherme Costa dá-te a conhecer todos os detalhes do topo de gama gaulês.

Depois de quase um ano de espera, o DS 9 E-Tense já chegou ao mercado nacional, trazendo consigo dois níveis de equipamento e apenas uma motorização.

Como denuncia a designação “E-Tense”, trata-se de uma motorização eletrificada, neste caso híbrida plug-in, que conjuga um motor a gasolina, o 1.6 PureTech de 180 cv e 300 Nm com um motor elétrico de 110 cv (80 kW) e 320 Nm que está acoplado à caixa automática de oito relações.

O resultado final é uma potência máxima combinada de 225 cv e um binário máximo combinado de 360 Nm. Quanto às prestações, os 100 km/h chegam em 8,7s e a velocidade máxima fixa-se nos 240 km/h.

VÊ TAMBÉM: Testámos o DS 7 Crossback 1.6 PureTech 225 cv: vale a pena ser chique?
DS 9 E-TENSE

Com uma bateria de 11,9 kWh, o DS 9 E-Tense é capaz de percorrer até 56 km em modo 100% elétrico e anuncia consumos de 1,5 l/100 km e emissões de CO2 entre as 33 e 34 g/km (ciclo WLTP).

Quanto custa?

Com dois níveis de equipamento — Performance Line + e Rivoli + — o DS 9 E-Tense está disponível por cá a partir dos 59 100 euros (no caso do Performance Line +) e 61 000 euros (Rivoli +).

Feita a apresentação geral do novo topo de gama francês deixamos-te com o nosso mais recente vídeo onde o Guilherme Costa te dá a conhecer todos os detalhes do novo DS 9 E-Tense:

Sabe responder a esta?
Qual é a capacidade da bagageira do DS 3 Crossback?
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Testámos o DS 3 Crossback. Qual escolher? Gasolina ou gasóleo?

Mais artigos em Notícias