Coronavírus

SEAT Portugal une-se à Cruz Vermelha no combate à Covid-19

Com o objetivo de apoiar no combate à pandemia, a SEAT Portugal uniu-se à Cruz Vermelha Portuguesa e vai ceder-lhe três viaturas.

Há muito empenhada no combate à pandemia de Covid-19, a SEAT Portugal voltou a unir-se à Cruz Vermelha Portuguesa.

No âmbito desta associação a SEAT Portugal vai ceder três viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa. Estas vão ajudar nas deslocações para a realização de testes de diagnósticos de Covid-19 e vão operar nas zonas de Braga, Coimbra e Lisboa.

Acerca desta parceria, Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, afirmou: “A SEAT é uma companhia solidária e comprometida com a saúde e bem-estar da sociedade, e por isso na continuação do que já havíamos feita na primeira fase da pandemia, sentimo-nos orgulhosos por voltar a associar-nos a esta prestigiada Instituição”.

VÊ TAMBÉM: SEAT e CUPRA passam a ser representadas pela SIVA em 2021
SEAT Cruz Vermelha Portuguesa

Envolvida desde o início

Se bem te recordas, a SEAT tem estado envolvida no combate à pandemia praticamente desde que esta surgiu.

Há cerca de um ano a marca espanhola desenvolveu, em conjunto com outras duas empresas da Zona Franca de Barcelona (a HP e a Leitat), um ventilador feito com o motor de um limpa para-brisas.

Além disto, a SEAT envolveu-se também na produção de máscaras além de ter lançado diferentes iniciativas em todo o mundo.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi apresentado o SEAT Ronda?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?

Mais artigos em Notícias