Notícias O Audi e-tron GT já está disponível para pré-reserva em Portugal

Reserva

O Audi e-tron GT já está disponível para pré-reserva em Portugal

Já se pode pré-reservar o novo Audi e-tron GT em Portugal, que estará limitada a 30 unidades. As primeiras unidades chegam na primavera.

Audi e-tron GT

O novo Audi e-tron GT pode ainda não ter sido totalmente revelado (apenas o vimos e conduzimos com camuflagem), mas a verdade é que o novo modelo 100% elétrico da marca de Ingolstadt já está disponível para pré-reserva em Portugal.

No total virão para Portugal 30 unidades da edição do e-tron GT configurada para a pré-reserva. Os interessados têm de se inscrever no site da marca alemã e proceder a um depósito de 2500 euros. Este dá a oportunidade aos clientes de serem os primeiros a configurar e encomendar o novo modelo alemão.

De acordo com a Audi, as primeiras unidades do seu segundo modelo 100% elétrico (o primeiro foi o Audi e-tron) deverão chegar ao nosso país já na primavera.

VÊ TAMBÉM: Mais potência e um pouco menos de autonomia para a nova versão híbrida plug-in do Audi A3 Sportback
Audi e-tron GT

O que já sabemos

Baseado no Audi e-tron GT concept que foi revelado em 2018 no Salão de Los Angeles, segundo a marca alemã, o novo e-tron GT “traça uma linha clara em direção ao futuro da marca”.

Apesar de as suas formas terem sido apenas reveladas com recurso a uma camuflagem, já se sabe que o Audi e-tron GT vai contar com uma bateria com 85,7 kWh de capacidade útil e 800 V que lhe deverá permitir uma autonomia superior a 400 km (ciclo WLTP).

Esta alimenta dois motores elétricos (um no eixo dianteiro e outro no traseiro oferecendo ao e-tron GT tração integral) com 434 kW de potência combinada 590 cv. Quanto ao carregamento, o e-tron GT pode ser recarregado até 80% em 20 minutos através de um carregador de corrente contínua de 270 kW.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Porsche Taycan Turbo S (761 cv). Impossível descrever este carro (c/ Nuno Agonia)

Sabe esta resposta?
Qual era a potência da Audi RS2?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Audi RS2