Notícias A Audi tem um novo Diretor Geral em Portugal

Comércio e indústria

A Audi tem um novo Diretor Geral em Portugal

Nuno Mendonça assume as funções de diretor geral da Audi em Portugal. O profissional sucede a Alberto Godinho que se vai dedicar a projetos pessoais.

Nuno Mendonça Audi SIVA

Nuno Mendonça conta com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, e ingressa na SIVA para assumir as funções de Diretor Geral da Audi em Portugal.

O novo Diretor Geral da Audi em Portugal vai substituir no cargo Alberto Godinho, que ocupava o cargo desde 2017 e deixou a SIVA após 15 anos para se dedicar a projetos pessoais.

Os principais objetivos de Nuno Mendonça à frente da Audi em Portugal passam por reforçar a posição competitiva da marca no nosso país, renovar o posicionamento da marca alemã no mercado nacional e dinamizar a sua rede de concessionários.

VÊ TAMBÉM: SEAT e CUPRA passam a ser representadas pela SIVA em 2021

Um longo percurso ligado ao automóvel

Licenciado em Comunicação Empresarial e com uma especialização em Marketing, Nuno Mendonça iniciou o seu percurso profissional na área da Comunicação.

Ligado à Mercedes-Benz Portugal durante mais de 20 anos, Nuno Mendonça desempenhou funções em áreas como as Relações Públicas, o Marketing e as Vendas, sendo que, desde 2016, ocupava o lugar de Diretor Geral de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz em Portugal.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência máxima combinada do Audi A3 Sportback 45 TFSI e?