Vídeo Mercedes-AMG A 35 4MATIC. O AMG mais BARATO que podes comprar 7/10 Neste vídeo conduzo o novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC pelas magníficas e desertas estradas do Alentejo.
Revelação em março Já conduzimos o novo Audi S3 pelas estradas reviradas dos Açores O novo Audi A3 chega já esta primavera com os habituais trunfos de solidez, qualidade e conteúdo tecnológico avançado. Mas será suficiente como resposta à pressão que lhe vem de todos os lados, entre rivais diretos em crescendo, maior consciência ambiental global e alternativas eletrificadas? Fomos os primeiros a guiar o novo topo de gama, o Audi S3, nas ziguezagueantes estradas açorianas.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.