Motores V12 não basta. Havia planos para um Classe S W140 com um colossal W18 Leste bem… Durante o desenvolvimento do Mercedes-Benz Classe S W140, além do V12 que chegou a ter, foi considerado um W18 para ser o seu topo de gama.
Glórias do Passado Citroën Xantia Activa V6 ou a arte de curvar sobre carris O Citroën Xantia Activa V6 foi a derradeira expressão da berlina francesa, capaz de curvar mais depressa que até os melhores desportivos da altura.
Especial As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: BMW M5 Touring (E61) Depois da Audi RS2, a mãe dos Rennsport (RS) na marca Ingolstadt, regressamos às carrinhas desportivas mais radicais de sempre com outra digna representante dos familiares apressados: a BMW M5 Touring E61.
Glórias do Passado Glórias do Passado. Audi A2, à frente do tempo Apresentado em 1999, chegou a altura de revisitar o futurista Audi A2. Um «flop» comercial, mas a sua relevância é incontestável.
Glórias do Passado Glórias do Passado. Porsche 911 GT3, o alvo a abater O 20º aniversário sobre o primeiro Porsche 911 GT3 é o mote para redescobrirmos uma das referências maiores entre os desportivos.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Apresentação Volvo S90 2025. Tudo o que mudou na berlina topo de gama Seguindo a receita do que já aconteceu com o XC90, o Volvo S90 2025 acaba de ser renovado com uma forte aposta nos sistemas híbridos plug-in.
World Car Awards 2025 Volvo EX90 eleito Carro de Luxo Mundial do Ano 2025 contra dois Porsche É um SUV e é 100% elétrico, mas o Volvo EX90 é também um topo de gama e conquistou o galardão de Carro de Luxo Mundial do Ano 2025.
Indústria Volvo troca CEO atual por antigo. Afinal o que se passa? Volvo Cars troca de CEO: Jim Rowan sai e Håkan Samuelsson regressa ao seu antigo cargo para reforçar a clareza do rumo da marca nórdica.
Leilão Este Volvo S80 é um dos mais raros de sempre por dois motivos Parece uma convencional berlina nórdica topo de gama, mas é ainda mais do que isso, graças à extensão da carroçaria e a um nobre motor V8.
Indústria Carrinhas Volvo vão acabar? Provavelmente sim A Volvo já foi conhecida pelas suas carrinhas, mas hoje são os SUV que dominam as vendas: o fim das carrinhas pode estar mais perto do que se imagina.