Notícias Ninguém sabe o que antecipa o novo teaser da Bugatti

Antevisão

Ninguém sabe o que antecipa o novo teaser da Bugatti

Uma, duas, três, quatro riscas vermelhas no escuro, é a isto que se resume o novo teaser da Bugatti. Mas o que será que este vem antecipar?

Bugatti teaser

Depois de nos últimos tempos ter visto surgirem diversas notícias acerca do seu futuro, um novo teaser da Bugatti como que mostra que a marca de Mulhouse parece indiferente a esses rumores.

Afinal de contas, este parece indicar que nas hostes da marca, que já nos deu modelos como o EB110, Veyron, Chiron ou o exclusivíssimo La Voiture Noire já se trabalha num novo projeto.

Para já, o teaser da Bugatti nada mais nos revela a não ser a assinatura luminosa do suposto novo projeto e dizemos suposto por uma razão. É que a imagem faz-se acompanhar da frase “What if…?”, deixando no ar a ideia de que este teaser pode ser apenas a antecipação de um exercício de estilo.

VÊ TAMBÉM: Não imaginas onde é que os dois primeiros Bugatti Divo se encontraram

O que poderá ser?

Com revelação agendada para breve (a sério, é este o termo usado pela Bugatti), este teaser da marca francesa abriu espaço à especulação, sendo que há já um rumor que parece ganhar força.

Segundo o TheSuperCarBlog este novo teaser da Bugatti antecipa um modelo focado nas pistas que se deverá inspirar no protótipo Bugatti Vision Le Mans. Como que para reforçar esta possibilidade, aquela publicação relembra que a Bugatti tem vindo a relembrar, com vários comunicados, a sua herança desportiva.

Estará a Bugatti a antecipar com este teaser um novo modelo para correr em Le Mans na recém-criada categoria “Le Mans Hypercar”? Será apenas mais um modelo hiper-caro e exclusivo? Ou apenas um exercício de estilo?

Seja o que for teremos de esperar para descobrir.

Sabe esta resposta?
Qual era a cilindrada do Bugatti Type 10?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Foi há 110 anos que nasceu o primeiro automóvel da Bugatti