Transmissão 5 razões pelas quais as caixas automáticas são melhores que as manuais Calma, não mudámos para o campo inimigo. Mas sejamos objetivos, damos-te cinco razões onde as caixas automáticas atuais superiorizam-se às caixas manuais.
YouTube Mercedes-Benz no YouTube. O anúncio ao Classe G mais absurdo de sempre? Num mundo onde as restrições à criatividade são cada vez mais significativas, a Mercedes-Benz perdeu as estribeiras e fez um anúncio para o Classe G que tem tanto de absurdo quanto de brilhante.
Antevisão Fim da linha. Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabrio não terão sucessores Outrora rumor, agora foi confirmado: os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabrio não terão sucessor. O fim da linha chega já em 2021.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.